>

25/10/2017

STAGMA apresentam single de lançamento 'Pokerface'


No final de 2015, o guitarrista e compositor Alexandre Santos, mais conhecido por seu trabalho com a banda de rock melódico Scar For Life, teve a ideia de criar um álbum de rock pesado, mas com um conceito diferente.

Após 18 meses de preparação de uma colaboração internacional de músicos do género heavy rock, os Stagma lançam o seu primeiro single, Pokerface, retirado de seu álbum de estreia que sairá em breve, o homónimo STAGMA.


A banda é composta pelo guitarrista português Alexandre Santos e músicos de Los Angeles (EUA), que se unem, mesmo à distância, para concretizar além fronteiras, este projecto.


Ao lado de Vinny Apice (Black Sabbath / Dio) na bateria, no tema Pokerface participam o vocalista Rob Mancini, o baixista Joe Petro (Heaven and Earth) e o guitarrista principal Neil Fraser (TEN).

Rob Mancini está ainda a gravar as faixas finais no seu estúdio na Irlanda, enquanto Alex mistura e produz nos estúdios PressPlay, em Lisboa.

O tema Pokerface do tão aguardado álbum, é-nos apresentado em lyric vídeo:



Podes acompanhar a banda nas redes sociais habituais ou no site oficial e o tema está disponível para audição e download, nos seguintes links:


Mais novidades em breve, fica atento!



Veja também: