>

13/09/2017

[Agenda] Metal Keeper Fest já tem data para 2018

A 19 de Maio de 2018 terá lugar a segunda edição do Metal Keeper Fest.
O Metal Keeper rema contra a maré das tendências dos festivais nacionais, procurando ser muito específico no género de música que oferece, diversificando nos estilos musicais, tentando cativar o maior número de público, esforçando-se para agradar a todos.

Assim, visto que o Heavy Metal tradicional tem tido um crescimento exponencial, tanto ao nível de novas bandas, regressos de grandes nomes aos palcos e um aumento de público mais jovem, fez assim todo o sentido, criar um festival em Portugal que personificasse essa procura, em consonância com o que já acontece nos últimos anos na Europa, com uma série de festivais de renome completamente esgotados, ano após ano.

O objectivo do festival é simples, trazer ao nosso país bandas de renome em torno do Heavy Metal tradicional, Hard Rock , NWOBHM (New Wave Of British Heavy Metal), e bandas do chamado NWOTHM (New Wave Of Traditional Heavy Metal), assim como, criar oportunidade às bandas portuguesas deste estilo de poderem partilhar palco, experiências e conhecimento, tendo em vista a sua afirmação e promoção, no resto da Europa e e quiçá do Mundo.

Nesta segunda edição o numero de bandas foi reduzido de 8 para 6 por dia, de forma a melhorar os horários e toda a logística necessária. 
As bandas confirmadas são:
Witchtower (Es) + Attick Demons (Pt) + Alkateya (Pt) + Wanderer(Pt) 

O Metal Keeper Fest irá decorrer no renovado espaço de espectáculos, Another Place, na Cova da Piedade em Almada no dia 19 de Maio de 2018.

O preço do bilhete será de 20€ comprado antecipadamente e 25€ no próprio dia.

Os locais de venda ao público assim como o começo da venda dos bilhetes serão anunciados brevemente. Numa primeira fase será disponibilizada a venda online.

Veja também: