>

21/08/2017

[Agenda] Festa marcada para este Sábado em Casainhos!

Foto: Casaínhos Fest
Agosto é também mês de Casainhos Fest! 
Sabe aqui tudo (bandas, horários e como chegar):

Em mais uma edição, o campo de futebol do S.C. Casainhos recebe no dia 26 (já este sábado) mais um longo dia de festa, com concertos a começar às 15h e a acabar às 02 horas, numa grande mostra do melhor que se faz no som extremo ao nível nacional, contando também com a presença dos thrashers alemães Dust Bolt e dos punks espanhóis BlowFuse.

Entre os nacionais, podem contar com sonoridades que vão do Death metal ao Thrash metal passando pelo Hardcore, com destaque para Switchtense e Devil In Me, nomes consagrados da cena nacional que já conquistaram uma sólida base de fãs com os seus concertos demolidores e que prometem repeti-lo.
Se esses nomes não fossem já suficiente para justificar a ida ao festival, que tal juntar o poder de Destroyers of All, Grankapo ou Legacy of Cynthia

Ficam aqui os horários, relembrando para chegar cedinho, pois logo às 15h00 arrancam os Not Enough, seguidos pelos Soul of Anubis e Burned Blood:

Os bilhetes custam 15 euros à porta. Podem contar com merchandising, comida, bebida e multibanco no recinto.
Como já referido o evento decorre no campo de futebol do S.C. Casainhos em Casainhos, Fanhões, concelho de Loures, com as portas a abrir às 15 horas.

Vê aqui como chegar (usando a N115 de Loures para Bucelas, sair para Fanhões):


Para quem vem do Norte, há a habitual excursão de São João da Madeira (mais info aqui).

Este ano a SFTD Radio vai marcar presença (ainda) mais forte no evento, pois iremos dispor de um stand, onde poderão apoiar-nos, adquirindo o nosso merchandising. 
Também teremos disponível o CD da nossa compilação "Louder Than All"!


Para quem ainda não viu, fica a aqui o vídeo-promo do festival.

Veja também: