>

03/03/2017

Preparem as carteiras: isto vai começar a doer!

Preparem essas carteiras porque este mês de Março não vai perdoar... e tem de tudo um pouco, ora vejamos:


Já no próximo sábado dia 4 os Asking Alexandria vão estrear no nosso país o seu metalcore com um Lisboa ao Vivo esgotado! 
Na mesma sala, na terça-feira seguinte (7/3) os finlandeses Sonata Arctica irão matar as saudades que se fazem sentir desde a sua última passagem pelo Vagos Open Air 2013.

Para sexta-feira, dia 10, o público que não conseguiu ir a tempo de comprar bilhete para o post-rock dos Russian Circles no RCA Club tem sempre o peso dos Entombed AD, em mais um Warm Up do Vagos Metal Fest, a ocorrer em Cascais no Stairway Club.

O nome maior da agenda metaleira para este mês é sem duvida o dos norte-americanos Korn que irão fazer de tudo para nos fazerem esquecer as falhas técnicas que ocorreram no passado verão. Acompanhados de Heaven Shall Burn e dos Hellyeah terão um Campo Pequeno certamente cheio no dia 15/3.

Os fãs de Manowar certamente já sabem que Ross the Boss irá passar pelo RCA Club no dia 21, palco que também servirá para o tão aguardado lançamento de um novo álbum dos históricos Sacred Sin no dia 24, numa sexta-feira em que os rockers Blue Pills passarão pelo Armazém F.

No dia seguinte e já do outro lado da ponte, em Almada, a Quinzena da Juventude dar-nos-á oportunidade de assistir a mais uma paragem dos Bizarra Locomotiva de forma gratuita no Sábado dia 25/3.

Para acabar em grande o mês, nada como rumar à Moita nos dias 31/3 e 1/4 para aquela que é há muito uma tradição do metal nacional, o Moita Metal Fest. Este ano o espaço será diferente mas o cartaz continua de luxo e encabeçado por Napalm Death e Sodom!

Além destes, há dezenas de eventos nacionais que damos conta semanalmente no programa "Agenda de Concertos". Abaixo podes ver o desta semana.

Depois não digam que não vos avisámos...

Todos os eventos aqui: agenda de eventos

Concertos da primeira semana:


T.Q.

Veja também: