>

08/03/2017

For The Glory de regresso ao estúdio, anunciam novo álbum e artwork

foto by  Filipe "Flipster" Severo






















Os FOR THE GLORY, ícones do hardcore nacional, já com uma carreira de catorze anos,  preparam-se para entrar em estúdio para gravar o sucessor de Lisbon Blues, disco que data de 2013.


Neste novo disco, de nome NOW AND FOREVER, a banda irá passar o mês de Março e Abril nos Ultrasound Studios na Moita sob a batuta de Hugo Andrade a captar e produzir este novo registo, sendo que, a mistura e masterização estará a cargo de Miguel Tereso nos Demigod Studios
A edição de NOW AND FOREVER será novamente via Rastilho Records 
NOW AND FOREVER tem onze temas de hardcore rápido com um groove muito vincado à imagem da banda. Conta com convidados que irão ser revelados ao longo deste mês de Março na página oficial da banda no facebook.

Para além do lançamento do novo disco, os FOR THE GLORY preparam também uma série de espetáculos pela Europa, estando para já marcados concertos na Holanda, Bélgica, França e Portugal..


Está já agendada a festa da bem conhecida marca de merch BBBlast para dia 3 de Junho em Oliveira de Azemeis e estarão presentes também os:
Switchtense Infraktor Take Back.
A informação sobre o local exacto e como adquirir  bilhetes, estará disponível em breve. Segue o evento  do BBBlast Party, no Facebook.





Veja também: